sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sumidinha

Bom dia, gente, tudo bem?

Essa semana foi um tanto atípica pra mim.
Comecei bem na segunda, tudo em ordem. Terça já comeceia sentir um enjoo, quarta tive febre e dor no corpo e quinta tava morrendo de dor de garganta. Acabei não tendo pique de postar.
Fui na academia só segunda e quarta, mas não me culpei por isso. Mesmo porque ir pra academia doente não é uma atitude inteligente, né?
Enfim.
Eu venho num ritmo bom na academia, bem feliz com meu desempenho.
De resto tudo em ordem.
Quero voltar com tempo pra falar sobre compulsão, tenho algumas considerações a respeito pra fazer.

Beijos e bom fim de semana!

2 comentários:

Ka disse...

Oi querida, quando estamos doentes o melhor é descansar mesmo! Fez super bem, assim você se recupera rápido e logo volta para as suas atividades. Beijão.

Nice Franco disse...

Oie!
Sabe que eu fiquei num dilema?
Tava com medo de que eu pudesse estar me boicotando, forçando a dor, sabe? Tive épocas assim, de faltar por forçar dor pra mim mesma,rs.
Mas a febre tava muita, tomei benzetacil e tudo. Então fiz repouso e segunda volto com força total.

Bjo