sexta-feira, 10 de maio de 2013

#2 - 90 dias pra sair dos 80

Ontem eu precisei acordar bem mais cedo que de costume e isso me atrapalhou tomar café. Estava com estômago meio embrulhado, então não comi nada, só peguei uma banana e levei pra comer no trabalho.
Bem feito pra mim querer ajudar os outros e a pessoa ainda me dar o cano. Mas ok.
Depois fiz minha refeições normalmente e fiz as compras finalmente!
Eu pensei muito, muito, muito e desisti de colocar o que eu como. São minhas escolhas e sei lá, acho que não quero ficar todos os dias vindo postar aqui sobre a minha comida.
Recebi um questionamento muito imbecil sobre uma escolha alimentar que fiz e parei pra pensar que se eu divulgo tô dando espaço pra palpites e não quero. Eu já tenho pra quem pedir opinião quando tô em dúvida (, Ana, Deda, Mih, e ) e crítica pela crítica, prefiro me poupar.
Enfim, tô comendo bem, fazendo exercício e bebendo bastante água.


6 comentários:

Fran ;-) disse...

As escolhas são suas, com certeza, cabe a você seguir aquilo que ti faz bem. Mas se precisar de apoio estou na área, vamos nos ajudando a vencer.
:)

Nice Franco disse...

Muito obrigada, Fran!
Só não vou colocar cardápio mais pq é muito ridículo alguém me questionando pq comi pão branco ao invés de integral, essas coisas, sabE?

Vestir 48 nunca mais disse...

Nice, a velha questão de postar ou não o cardápio, né? Se não está se sentindo bem, não poste, mas pergunte pra gente sempre que ficar em dúvida.
Como a Má diz e eu assino embaixo, RA é se adaptar ao que tem e saber comer pouco mesmo diante das coisas mais tentadoras e calóricas. Fugir delas, claro, mas não tendo opção a gente se encaixa.
Agora é aproveitar as comprinhas e se jogar nos integrais.

Beijooo

Elaine disse...

Nice, você que decide amiga se vai postar seu cardápio ou não. Tem dias que eu não coloco e em outros me sinto na obrigação de colocar pra eu ter um controle mais de perto, só por isso ; mas se você não se sente bem , não coloque viu amiga!

Nice Franco disse...

Eu anoto TUDO que eu como!
Já faço esse controle faz tempo pq acho bem mais fácil de ver onde ô errando.
Só não vou por no blog mesmo.
Obrigada pelo apoio, meninas!

Mari (: disse...

Não gosto de ficar postando meu cardápio também...
Por outro lado, preciso ficar anotando pra me controlar. Geralmente eu anoto no site http://fatsecret.com.br/ ou então na minha agenda boa forma. São opções.

Faça o que te faz bem, pense em você!

beijo