quarta-feira, 29 de maio de 2013

# 22 - 90 dias pra sair dos 80

Hoje era aquele dia que tinha tudo pra eu me render à preguiça e ficar quietinha na cama até a hora de trabalhar. TINHA.
Acordei uns minutinhos atrasada, tomei café rapidinho e fui pra academia. \o/
Era o destino me fazendo ir, porque tava chovendo ontem à noite, mas quando deu horário de ir não tava. Choveu enquanto eu estava na academia e parou quando chegou minha hora de ir embora e agora o mundo tá caindo em água. Parece que São Pedro quer me ver mais gostosa mesmo, aahahahaha..
Ontem eu tava conversando com uma amiga no face e percebendo como minha vida e, consequentemente da minha mãe também, teve muitas mudanças positivas. Tão bom constatar que estou convivendo melhor com as diferenças, adquirindo hábitos saudáveis e tendo uma vida mais equilibrada.
Estou muito feliz! Porque antes de querer ser magra/gostosa, ter um prazo x pra emagrecer, eu sempre busquei equilíbrio e paz na minha vida e isso eu tenho tido todos os dias.
Nunca na vida achei que pudesse gostar de acordar às 6h e me enganei feio. E como é a bom a gente se enganar, perceber que pode mudar de ideia sim e recomeçar sempre que for preciso.

Bom dia de MUITA chuva pra todo mundo!

2 comentários:

Pattys disse...

É isso ai Feliz, é esse o ponto principal. Se estamos felizes tudo flui
bjus

Luciana P.de Lima disse...

Oi nice, sou nova na blogosfera e estou passando para conhecer os cantinhos.. muito legal teu blog parabéns pelas vitórias até o momento, a sensação de vitória quando achamos e não vamos fazer algo e conseguimos é perfeita né, vou começar a te acompanhar, bjoo com carinho da Lu

meu blog> http://reeducandoevivendomelhor.blogspot.com.br/