domingo, 14 de julho de 2013

Guerreiro não desiste!

Se meu inferno astral for pior que tudo que vem acontecendo, olha, quero nem fazer aniversário este ano. E olha que eu amo fazer aniversário. 
Eu não sei se dormi de mal jeito ou se descuidei da postura na academia, sei que terça à noite, feriado aqui, fui levantar da cama e senti uma fisgada na lombar. Fiquei com muita dor por 3 dias, tomei um monte de remédios (comprimido, injeção) e fiz repouso absoluto. Dormi bastante, aliás, tava precisando. Mas fiquei mal acostumada, é tão gostoso dormir sem hora pra acordar. Amanhã quero voltar aos exercícios, mas vai ter que ser de leve, já que talvez eu ainda tenha que tomar anti-inflamatório. Isso me deixa triste, porque eu vinha de um ritmo tão bom de exercício, rendimento, tudo, tava tão animada. Aí veio troca de treino, muita dor muscular e agora esse descanso forçado.
Eu sou bem resistente a dor, dificilmente eu falto da academia por qualquer indisposição. Semana passada, mesmo morrendo de dor muscular, lá estava eu, firme e forte. Na quinta, arreguei, precisava de repouso. Mas eu demoro a reconhecer que preciso de um descanso, mesmo esses dias com muita dor, ficava pensando se eu estava mesmo com dor ou com pena de mim pela carga de exercícios. Um dilema, viu?
Uma coisa importante: em nenhum momento eu considerei parar a academia, mesmo porque tá me fazendo bastante falta. Eu sei que essa preguicinha é falta de exercício. Então amanhã, sem desculpas, estarei lá cedinho.
Boa semana pra gente!

Nenhum comentário: