sábado, 26 de outubro de 2013

I'm back!

Muito bem, chega de putaria, né?
Aniversário passou, comi tudo que podia, não podia e estrago já foi feito.
A grande diferença é que consegui sair do círculo vicioso e perigoso de que "já que engordei mesmo, foda-se" e continuar fazendo tudo errado até recuperar tudo outra vez. Eu errei, reconheci, me desculpei, levantei e vou à luta de novo. Ter um peso saudável é um desafio pra vida toda e serviu bem pra eu ver como é real o lance de não fazer dieta que tem prazo pra acabar. Você volta ao ritmo ruim de alimentação e a balança tá lá firme e forte mostrando as suas andanças gastronômicas.
Vão acontecer outros escorregões, tenho certeza absoluta, mas vou me levantar de todos eles sempre que for preciso.
Tô fuçando por aí produtos que possam me ajudar nesta guerra contra a gordura, e descobri um chá verde tomável: é solúvel, baratinho, zero açúcar. Um achado.


Eu comprei numa lojinha de produtos naturais, mas tem pra vender neste site: http://compredietlight.lojavirtualfc.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=2982
Vale o click! Tem muita coisa legal e o frete é dos Correios que o preço compensa também.

Nenhum comentário: