terça-feira, 29 de outubro de 2013

Treino novo, TÔ MORRENDO e uma receitinha que eu amo

Eu não parei academia  mesmo relaxando feio na alimentação, já disse isso, né?
A cada 60 dias muda o treino e esse agora me deixou bastante dolorida. É um treino com mais repetições, com máximo de peso que conseguir... saí de lá ontem com as pernas moles. Até me adaptar não vou fazer os cinco dias da semana, vou de segunda, quarta e sexta  mesmo.
Voltar a acordar cedo tá sendo bem difícil, mas é só essa semana, logo me acostumo (espero, pelo menos).
Uma receitinha que fiz hoje e ficou delícia.

Bolo integral de cenoura
02 cenouras médias
03 ovos
01 xíc açúcar mascavo (eu não tinha, usei refinado mesmo e diminuí a qtde)
02 xíc farinha de trigo integral
1/2 xíc óleo (usei um pouco menos e não teve diferença)
01 cs* fermento em pó
margarina para untar a assadeira

Preparo
Bater no liquidificador as cenouras, os ovos, o açúcar e o óleo. Em um recipiente grande, que dê pra misturar tudo, coloque a farinha e vá acrescentando aos poucos a  mistura líquida.
Depois de tudo misturado, acrescente o fermento em pó.
Despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada. Assar em fogo médio, por mais ou menos 40 minutos.
O bolo todo tem aproximadamente 1700 calorias com esses ingredientes e rende 16 pedaços médios.



2 comentários:

Unknown disse...

Bolo ficou uma delicia Ni ;)

Unknown disse...

HUMM esta com uma cara ótima!!!
Boa sorte na sua nova malhação, cuidado para não se machucar.

Tudo de bom para você
Bjos

TataFerr Blog de Beleza e Saúde