quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como sobreviver ao fim de ano?

Gente do céu, me tira desse monte de festa e me devolve o controle? Tá muito difícil.
Minha balança tinha acabado a bateria e fui deixando solto, nem fui atrás de comprar... senti as roupas um pouco mais justas, namorado providenciou a bateria e pesei hoje.  =/
Saltei de 79,1 kg para 81,3  =/ =/
Mas também mea culpa aqui: fui em muitas festas e procurei escolher o que comer, mas mesmo assim é muito mais do que tô acostumada.
Tô com planos de ficar na caminhada 5x/semana, zumba 3x/semana, bike quando der e dar um tempo na musculação. Percebo que se continuar insistindo e forçando como tô fazendo ultimamente (ODEIO minha academia, daria um post inteiro do que falta lá), vou acabar bodiando de vez e não fazendo mais exercícios. Então, tô aproveitando esse recesso de festas pra planejar onde/como/quando fazer zumba e tô caminhando bonitinha cedo.
Vou continuar pesando no fim de ano sim, dá uma base melhor e me ajuda a pensar duas vezes antes de cair em tentação.

Nota positiva: ganhei cupcake de uma colega de trabalho e repassei!

4 comentários:

Anônimo disse...

bem!!!! nem sei como algumas pessoas conseguem manter a dieta nessa epoca do ano!
por isso que eu ja entreguei as gordices! e depois volto com força total!!!
beijos amore

Ana disse...

Com a comilança dessas festas e confraternizações, temos que nos jogar mesmo nas caminhadas, bicicleta, etc. Não adianta forçar uma academia que não gostamos. Eu adoro os aparelhos, mas não tenho paciência com instrutores monitorando, gente querendo conversar, muito menos para dar satisfação, então fico nas caminhadas e pedaladas mesmo. Adoro!

Aline Canteiro disse...

Oi Nice! Nem me fala! Tá complicada a coisa aqui tbm! Além das festas de sempre, parece que minha família toda faz aniversario em dezembro! Já fui em 4! OMG!

Beijos e continue firme!

Josi disse...

Olha o fim do ano tá dificil mesmo, tenta se controlar naquilo que der, já já vc volta a rotina disciplinada e volta a perder peso, bjs