segunda-feira, 16 de junho de 2014

Agradecimentos diários

Logo eu que critico tanto a vitimização fico me rendendo a ela com uma frequência nada saudável. Não somos vítimas nada, muito pelo contrário, somo responsáveis por todas as escolhas que fazemos ou deixamos de fazer.
Um exercício diário que eu preciso fazer é agradecer e focar nas coisas boas que eu tenho ao invés de ficar pensando no que não tem saído exatamente como eu gostaria. O que dá pra mudar é tomar iniciativa, o que não dá pra mudar, PACIÊNCIA.
A melhor habilidade em uma pessoa, na minha opinião, é paciência. Não é tudo que depende só da gente, tem que aprender a esperar o tempo certo. Enquanto isso, no que depende, bora mudar!
Hoje eu quero agradecer pelos meus 03 filhotes 04 patas: Pingo, Mimi e Penélope.
Pingo é meu vira-lata amarelo que veio me achar aqui no trabalho e está comigo há quase 03 anos (01/12/11). É um amor, gentil, educadinho e muito, muito, muito fofo. Só não gosta muito de fotos, ou não consegue ficar parado, não sei bem.
Na foto ele está com a Mimi que uma bela noite (30/09/12) entrou pela sala de casa e foi ficando... Ela é mais reservada, não gosta muito de gente, é bem arisca. Imagino que tenha sido maltratada, tadinha. Mas tá linda, grandona e sapeca. Aí os dois irmãos estavam na sala vendo TV. 


Fora esses dois, tem a Penélope que apareceu no muro de casa, dia 09/02/14 (pra minha mãe, ela apareceu na varanda de casa, 01 dia depois - truques pra ficar com os bichos, rs) e mesmo esquema, fui ficando. Só falta castrar essa última, pq ainda não tem 06 meses. Mas os outros dois são castradinhos e vacinados que eu não quero aumentar a população de animais de rua e não posso ficar com todos.
Tô sem fotos dela aqui, mas logo atualizo... ela é diferente, bem peluda e grande. Morde, arranha e pula em tudo, uma bebezona danada.  =)
E eu sou muito grata por ter os três convivendo comigo, porque os animais tem a capacidade de adoçar a vida da gente!  <3

3 comentários:

Ana Fink disse...

Bichinhos são mesmo filhos peludos. Parabéns pelos seus!

Alisson disse...

Adoro pets e logo, logo terei um super fofo. Queria adotar e estou na procura por um que se encaixe nas regras do condomínio (pequeno porte).
Gostei daqui e voltarei.
Beijão.

Lia Freud disse...

Oie.. Adorei seu cantinho.. Quando puder, me visita também.. Beijoss