sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dia 03

Eu sei que é um clichê, mas uma pessoa que não se ama é incapaz de amar aos outros. Isso porque, quando não nos amamos, aceitamos relações ruins, falta de respeito, porque não nos respeitamos e assim damos espaço para que outras pessoas não nos respeitem também.O amor próprio é a matriz de qualquer outro sentimento. Não somos capazes de ser bons amigos, namorados, filhos, etc, se não nos amarmos.
E amar você significa, antes de mais nada, se amar  na forma atual, sabe? Não dá pra esperar ser magra pra se gostar, então eu estou aprendendo a me amar fofinha mesmo,o que não me impede de querer melhorar minha imagem.

EXERCÍCIOS
Esteira - 20 minutos
Elíptico - 20 minutos

ALIMENTAÇÃO - Água: 03 litros
Café: suco verde, pão francês e leite.
Lanche: maçã e castanhas
PAUSA DRAMÁTICA PARA O ALMOÇO: estava na maior crise pra colocar tudo que comi hoje, porque descrevendo parece um caminhão de coisas. Na verdade, são restinhos do que foi ficando na geladeira, um pedacinho (inho inho) de cada coisa. E mesmo que fosse muito, e daí?
Almoço: Salada de tomate, arroz, feijão, frango, carne moída, sardinha, legumes cozidos (cabotiã, chuchu, cenoura, batata). Abacaxi.
Lanche: banana, abacaxi e farelo de aveia
Janta: Tomate, cenoura, batata, cebola, ovo e frango. Abacaxi.
Ceia: laranja







Nenhum comentário: