sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 04

Hoje eu aproveitei que teria um pouco mais de tempo livre pela  manhã para me pesar. A princípio, ver um 88,8 kg na balança deu um impacto. Afinal, há um ano eu estava com quase 10 kg menos que isso.
Mas... o peso é só um número sobre  mim, não define exatamente quem eu sou. Não vou aceitar pensamentos derrotistas,  nem me abalar. Vou aprender a me amar assim rechonchudinha e melhorar aquilo que acho que devo. Esse é o único corpo que eu tenho, então melhor cuidar dele com carinho, assim como eu trataria qualquer amiga que estivesse se criticando e com dificuldades de se aceitar.

EXERCÍCIOS
Hoje não teve

ALIMENTAÇÃO - Água: 03 litros
Café: vitamina de banana, leite e aveia.
Lanche: laranja e castanhas
Almoço: salada de repolho, tomate e pepino. Arroz, feijão, milho, carne moída e berinjela com queijo branco.
Lanche: melancia
Jantar: macarrão com frango, brócolis, cenoura, repolho e pimentão (tipo um yakissoba, mas faltou o shoyo).
Ceia: jantei tarde, não vou fazer.

Nenhum comentário: