domingo, 16 de novembro de 2014

Dia 05

Certeza que esse é o maior desafio da mulher. Lidar diariamente com as imagens das mulheres "perfeitas" estampando todas as revistas e jornais não é uma coisa fácil, Vai trazendo culpa, vai levando a gente a acreditar que todos estão nos medindo, quando na verdade não estão. Ou mesmo que estejam, que diferença faz na sua vida o que estranhos pensam do seu corpo? Qual a obrigação de ter o corpo "perfeito" pra provar o que e pra quem?
Tenho procurado não ler revistas e sites que não me acrescentem nada de positivo. Isso inclui revistas de celebridades e sites de fofoca
É um exercício diário da gente se conscientizar que não deve satisfação a ninguém e nem precisa ser igual a ninguém. Isso acontece com a minha vergonha de registrar tudo que como, porque eu tenho consciência de que como bastante  mesmo quando não tem nada emocional acontecendo. O fato é: eu sou assim, então preciso de estratégias para aumentar meu gasto calórico em atividades físicas.
Estou considerando fazer aquecimento e musculação pela manhã e o aeróbico (caminhada ou bike) depois que sair do trabalho.

EXERCÍCIOS
Não teve

ALIMENTAÇÃO - Água: 02 litros
Café: fui numa propriedade rural que faz um "café da colônia" com alguns amigos e sinceramente não fiquei contando o que comeria. Aproveitei o momento.
Lanche: não teve
Almoço: Carne vermelha, brócolis, alface, cenoura, tomate e rabanete. Pudim da sogrinha.
Lanche: sorvete na casquinha
Jantar: sobrinha do macarrão de ontem, imitação de yakissoba

Nenhum comentário: