domingo, 16 de novembro de 2014

Resuminho da semana e próximas metas

Bom, considerando esses dias, vejo que preciso reduzir a variedade das coisas que eu como porque o pouquinho de cada coisa rende um total de muito. De uma maneira geral, acho que me alimentei de maneira limpa, sem frituras doces em excesso e tal, do jeito que deveria ser no resto da vida. Porém, para emagrecer preciso gastar mais calorias que como. Uma medida que dá pra tomar já é não repetir grupos alimentares na mesma refeição, tipo, tenho comido arroz e milho na mesma refeição ou dois/três tipos de proteína e isso não dá pra fazer agora.
Hoje fiz um passeio delicioso num café colonial com uns amigos e comi o que tive vontade lá. Consideremos que tenha sido meu off. Apesar de ter comido bem, não me senti estupidamente cheia como em tantas vezes anteriores.
Água tá numa quantidade boa, exercícios também e por enquanto acho que não vou estender para sábado e domingo.
Escrever aqui me faz pensar mais vezes antes de comer.
Umas fotinhas do passeio lindo...






Nenhum comentário: