segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dia 06






E isso inclui aprender a dizer não! Que mania eu tenho de sempre fazer tudo pra todo mundo o tempo todo e arranjar desculpas pra não fazer as coisas pra mim, puta merda. Sempre estou disposta e pronta a ajudar quem quer que seja, mas pra fazer coisas por mim eu tô cansada, sem tempo, estressada e os carambas.
Há um tempo aprendi na terapia a pensar em mim como uma amiga querida que precisa de ajuda, olhar pra mim de fora, na terceira pessoa para que eu pudesse aprender a me tratar com mais amor. Tem funcionado, mas ainda rebolo pra não me deixar de lado.


EXERCÍCIOS
Esteira - 20 minutos
Elíptico - 10 minutos
Musculação

ALIMENTAÇÃO - Água: 03 litros
Pré treino: 01 banana
Café da manhã: 01 pão francês, 01 fatia queijo branco e 1/2 copo de leite desnatado com café.
Lanche: 01 banana, 01 castanha do pará e 03 amêndoas
Almoço: salada de repolho e tomate. 1/2 xic arroz integral, 04 cs feijão, 02 ovos, cenoura, cebola e chuchu cozidos.
Lanche: iogurte integral (170gr), geléia de amora caseira (01 cc), farelo de aveia (01 cs) e 04 morangos.
Jantar: brócolis, cenoura crua, tomate e frango. 01 fatia de abacaxi.
Ceia: 01 morango muito suculento (nhammmm) e 01 fatia de melancia

Nenhum comentário: