terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dia 07

O que eu acho interessante desse desafio da Érika (Brigadeiro de Alface) é que ela parece ler a minha alma. Todos os meus questionamento, medos, inseguranças estão contemplados nos 100 dias de amor próprio. E dia a dia, vou me fortalecendo e acreditando mais em mim graças às reflexões que estes textos diários provocam.
Sempre tive a impressão de não ser boa em nada e ia me colocando cada vez mais pra baixo. Agora estou me redescobrindo uma pessoa agradável, gentil, prestativa e é tão maravilhoso me sentir assim! Dá mais gosto de cuidar de mim.


EXERCÍCIOS
Esteira - 20 minutos
Elíptico - 10 minutos
Musculação

ALIMENTAÇÃO - Água: 03 litros
Pré-treino: banana
Café da manhã: pão francês, queijo branco e leite desnatado com café.
Lanche: maçã, castanha do pará e amêndoas
Almoço: arroz, feijão, cenoura, jiló, abobrinha refogada e carne moída.
Lanche: iogurte, morangos, amoras e farelo de aveia.
Jantar: 2 ovos cozidos, brócolis e 01 batata cozida. Abacaxi.
Ceia: melancia

Nenhum comentário: