quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dia 08


Muito mais do que ser magra e poder vestir o que quiser me sentindo bonita, eu quero ser uma pessoa que transmite paz, que faz o bem, que ama o próximo, que respeita os animais, a vida e a natureza. E dentro dessa filosofia, obviamente, também quero cuidar de mim da melhor forma que puder. Não quero fazer do emagrecimento um degrau pra me amar, quero amar a pessoa que sou neste momento e continuar me esforçando para ser cada dia melhor. A aparência não diz nada sobre quem você é, mesmo porque é fácil ter um "projeto verão", viver à base de dietas da moda, recorrer às plásticas pra ficar com o corpo "perfeito". É importante a gente se sentir bem com o próprio corpo, mas resumir nossa existência a vestir 38 pro verão é insanidade. Toda forma tem sua beleza.  =)

EXERCÍCIOS
Esteira - 20 minutos
Bike - 20 minutos

ALIMENTAÇÃO - Água: 03 litros
Café: 06 mini cookies naturais e iogurte (esses cookies são caseiros, com cacau e açúcar mascavo, DELICIOSO)
Lanche: morangos e castanhas
Almoço: arroz, feijão, cenoura, chuchu, pimentão, abobrinha e frango. Abacaxi.
Lanche: banana, iogurte e farelo de aveia.
Jantar: 02 broas de fubá
Ceia: 01 pedacinho de manga e 01 fatia de abacaxi.

Nenhum comentário: